No dia 25.03.2015, das
07h30min às 10h30min, iniciamos nossos trabalhos com os alunos do 4º ano A do 1º
turno. Neste dia fomos para a sala nos apresentar para os alunos. Falamos cada
um nossos nomes, o que é o programa e o que esperamos dos alunos colaboração
para trabalharmos juntos em prol do desenvolvimento das atividades e procurando sanar as encontradas.
Após as apresentações
iniciamos nossa dinâmica de quebra gelo e em seguida demos nossa atividade de
diagnóstico de leitura para avaliarmos o conhecimento dos alunos, suas dificuldades e assim nos separarmos por duplas buscando sanar as dificuldades detectadas.
Demos início à dinâmica
de quebra gelo para que eles se apresentassem e perdessem a vergonha. Após as
apresentações começamos a aplicar o questionário de diagnóstico de leitura e
escrita.
No dia 26/03/15 às
09h30min aplicamos teste de diagnóstico de leitura para os alunos que faltaram na aula
anterior e com aqueles que já haviam feito o teste realizamos a "tomada" de leitura para avaliar se os alunos.
Conforme íamos tomando a leitura desses alunos eles eram liberados para irem à sala de
vídeo e no final começamos a preencher um quadro de diagnóstico de leitura e
escrita, esse quadro estava dividido em níveis: pré-silábico e silábico.
0 comentários:
Postar um comentário